Três Passos/RS
(55) 3522-2121
Santa Rosa/RS
(55) 3512-5959
Santo Ângelo/RS
(55) 3314-2626
São Luiz Gonzaga/RS
(55) 3352 2121
Lages/SC
(49) 3225-0808
Linha CRF 450 R
Linha CRF 450 RX
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240mm
Pneu Dianteiro: 80/100-21
Pneu Traseiro: 120/80-19
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 305 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)
Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)
Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R)e 336 mm (CRF 450RX)
Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)
Cilindrada: 449,7 cc
Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Relação de Compressão: 13.5:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de Partida: Elétrico
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240mm
Pneu Dianteiro: 80/100-21
Pneu Traseiro: 120/80-19
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 305 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)
Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)
Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R)e 336 mm (CRF 450RX)
Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)
Cilindrada: 449,7 cc
Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Relação de Compressão: 13.5:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de Partida: Elétrico
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240mm
Pneu Dianteiro: 80/100-21
Pneu Traseiro: 120/80-19
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 305 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)
Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)
Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R)e 336 mm (CRF 450RX)
Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)
Cilindrada: 449,7 cc
Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Relação de Compressão: 13.5:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de Partida: Elétrico
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)
Óleo do Motor: 1,35 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 260 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco / 240mm
Pneu Dianteiro: 80/100-21
Pneu Traseiro: 120/80-19
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 305 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)
Tipo: Semi berço duplo
Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)
Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)
Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)
Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R)e 336 mm (CRF 450RX)
Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)
Cilindrada: 449,7 cc
Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm
Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm
Relação de Compressão: 13.5:1
Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI
Sistema de Partida: Elétrico
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida
Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Ignição: Eletrônica
Para que a ciclística seja perfeita, o quadro da CRF 450R está cerca de 650g mais leve que a geração anterior e possui longarinas menos espessas. O chassi também ficou mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral, para que a moto entre e saia mais rápido das curvas.
Contendo um filtro especial, o formato da caixa de ar ajuda a entregar mais torque. O acesso é feito através da carenagem lateral e por não haver uma junta entre o filtro e a entrada de ar a limpeza e troca ficaram mais rápidas e limpas.
A CRF 450R e CRF 450RX são as primeiras motos Honda off-road oferecidas ao público que possui embreagem operada hidraulicamente. Fabricada pela Nissin, o seu design é igual ao das motos de competição do MXGP e a alavanca de embreagem tem 10% de leveza. O piloto também não precisa se preocupar em ajustar o cabo de embreagem, principalmente nos eventos mais longos.
Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Stun Digital - Tenha seu site sempre atualizado