Três Passos/RS
(55) 3522-2121
Santa Rosa/RS
(55) 3512-5959
Santo Ângelo/RS
(55) 3314-2626
São Luiz Gonzaga/RS
(55) 3352 2121
Lages/SC
(49) 3225-0808
CRF 250F
Tanque de Combustível: 6.0 litros
Óleo do Motor: 1,3 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco /220 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 - 21NHS
Pneu Traseiro: 100/100 - 18NHS
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-link / 230 mm
Tipo: Twin Tube
Altura do assento: 883 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2.108 x 798 x 1.185 mm
Distância entre eixos: 1.420 mm
Distância mínima do solo: 286 mm
Peso Seco: 114 kg
Cilindrada: 249,58 cc
Combustível: Gasolina
Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,03 mm
Potência Máxima: 22,2 CV a 7.500 rpm
Relação de Compressão: 9,6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Sistema de Partida: Elétrico
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Torque Máximo: 2,28 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Bateria: 12V – 5 Ah (10h)
Farol: 35W
Ignição: Eletrônica
Tanque de Combustível: 6.0 litros
Óleo do Motor: 1,3 litros
Freio Dianteiro Diâmetro: A disco / 240 mm
Freio Traseiro Diâmetro: A disco /220 mm
Pneu Dianteiro: 80/100 - 21NHS
Pneu Traseiro: 100/100 - 18NHS
Suspensão Dianteira Curso: Garfo telescópico / 240 mm
Suspensão Traseira Curso: Pro-link / 230 mm
Tipo: Twin Tube
Altura do assento: 883 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2.108 x 798 x 1.185 mm
Distância entre eixos: 1.420 mm
Distância mínima do solo: 286 mm
Peso Seco: 114 kg
Cilindrada: 249,58 cc
Combustível: Gasolina
Diâmetro x Curso: 71,0 x 63,03 mm
Potência Máxima: 22,2 CV a 7.500 rpm
Relação de Compressão: 9,6:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Sistema de Partida: Elétrico
Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Torque Máximo: 2,28 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Bateria: 12V – 5 Ah (10h)
Farol: 35W
Ignição: Eletrônica
O câmbio de 5 velocidades foi desenhado para aumentar o torque nas largadas e dar maior elasticidade ao motor, evitando demasiadas trocas de marcha e garantindo uma pilotagem mais prazerosa.
O motor é alimentado pelo exclusivo corpo de injeção eletrônica que garante o fluxo de combustível mesmo na falta de gravidade, evitando eventuais “buracos” na aceleração durante saltos ou na sobreposição de obstáculos em velocidade.
O motor de 250 cilindradas SOHC, a gasolina, gera 22,2 cavalos de potência a 7.500 rpm. O motor entrega uma ótima relação peso/potência, proporcionando melhores saídas e arrancadas.
Alta performance é o destaque da Honda CRF 250F, que traz o conjunto de motor, chassis e suspensão ajustados para proporcionar ainda mais diversão a pilotos dos mais diferentes níveis.
O conjunto óptico do farol está integrado às linhas agressivas do para-lamas dianteiro.
A CRF 250F oferece performance e diversão para o ambiente off-road. Inspirada na linha Honda de motocross, tem o visual alinhado com os conceitos mundiais de competição da marca e traz tudo o que você precisa para as trilhas e pistas mais adversas.
As aletas laterais seguem a mesma identidade visual da linha CRF performance, com linhas agressivas e fluídas em formato de flecha, conferindo um visual muito mais agressivo.
Sua fácil e confortável pilotagem se deve ao reforçado chassi, que segue o mesmo conceito dos modelos de competição, colocando o piloto em posição de ataque.
A bordo da CRF 250F, o piloto tem uma próxima sensação de pilotagem muito próxima à das motocicletas de alta-performance da Honda. Uma motocicleta fina, leve e fácil de pilotar, com comandos precisos e respostas rápidas.
Os pneus Pirelli Scorpion XC garantem máxima tração e aderência nas curvas, além de maior durabilidade com o uso em terrenos mais duros, como estradas não pavimentadas e trilhas com pedras.
O tanque de combustível está protegido entre berço duplo, que garante ainda uma melhor distribuição do combustível e concentração de massa mais próxima ao centro de gravidade.
Para acompanhar a performance do motor, a CRF 250F traz um conjunto eficiente para te ajudar na hora de parar. Freios a disco do tipo flutuante nas rodas traseira e dianteira garantem uma frenagem precisa e suave, sem travamentos inesperados.
As suspensões apresentam um excelente diâmetro de curso, copiando o terreno com mais precisão sem transferir a vibração para o piloto, garantindo a sobreposição de obstáculos com mais segurança.
A balança de alumínio garante leveza e eficiência à suspensão traseira.
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